Em quase todos os anos postei aqui minha tristes e fieis palavras para falar o quanto és importante e o quanto ainda lembramos de Você. Hoje é a data de mais um de seus aniversários e quem faz a mágica somos nós fãs.

Mesmo que sua partida esteja presente em todos os lugares os fãs ainda resistem nessa louca loucura de achar que volta um dia. Os fãs fazem a própria verdade deles e é nela que ainda está vivo como fogo. Quente forte e incontrolável.

Não deixamos ninguém abalar teu legado não deixamos ninguém ousar a tocar em sua maestria e linda arte ou mesmo copiá-la e sair impune. A sua arte é séria seu trabalho seu árduo trabalho foi sério e é levado a sério por nós.

Jamais esqueceremos tua importante passagem por nossas vidas e jamais será substituído não deixaremos e você mesmo não deixará, uma vez que vivemos até hoje colhendo os frutos de sua dedicação.

Escolhemos viver ao lado de tua verdade porque deixou cada um de nós fazer parte dela. Sem importarmos com o que vinha junto com sua nobreza. A mentira a calunia os absurdos e os escândalos não fazem parte de você para nós.

Acredito que hoje estamos fazendo o que nos ensinou todos esses anos o que os verdadeiros fãs de Michael Jackson aprenderam com você. Hoje é o nosso momento de por para fora tudo que temos e adquirimos de você.

Somos nós hoje os responsáveis pela tua memória pela tua vitória pela tua música e pela tua simples mágica. Essa mágica que temos em nossas mãos dada por você.

Você está vivo em nossos mundos em nossos gestos nossos ouvidos nossas lembranças em nossas vidas em nossos fortes e bravos corações. Você ainda é o Michael Jackson de sempre para nós.

E esse ano mais um sem você entre nós minha mensagem vai para os fãs especialmente para eles. Esses incansáveis seres que nem mesmo são capazes de verem a si mesmos diante de você, e que ninguém os pediu para lhe amar tanto.

O teu amor vive ainda rei, e o teu verdadeiro legado somos nós.

Fãs.

It’s All For LOVE!

-Mila

Advertisements