Australian MJ transcrição da entrevista.

Na terça-feira 19 de novembro MJ concedeu música guru Ian “Molly” Meldrum local com um previa entrevista exclusiva ao MJ antes de entrar no palco. A entrevista tem a duração de seis minutos e aqui está a entrevista completa.

M = Molly.

MJ = Michael Jackson. ***

Molly foi concedida uma entrevista com a condição de que MJ tinha aprovação das perguntas. Molly… MJ foi surpreendido com a pergunta final (obviamente não é pré-aprovado), mas a reação do MJ é um clássico.

…………………………………………………………………………………………………………………..

Molly: Bem, Michael finalmente posso recebê-lo para a Austrália, e se você goste ou não, ser o Rei do Pop eo maior astro de gravação do mundo, qual é a sua filosofia de ficar no topo?

MJ: Garoto, eu acho que ser humilde e acreditar em si mesmo e ter o verdadeiro amor em seu coração para o mundo e realmente tentar ajudar as pessoas através de letras e do amor pela música e dança, porque eu realmente trago amor muito as pessoas.

M: Percebendo isso, mas ele não colocar pressão em você, eu quero dizer que você tem que ser …

MJ: Bem, sempre.

M: E prendê-lo em tal estima.

MJ: Bem, ele sempre faz. O próximo álbum tem que ser melhor que o outro. [Risos]

M: Bem, como você lida com toda a histeria? Quero dizer, onde  você vai, se é em Londres, se é em Munique, se a sua New York, se o seu Bangkok, se a seu Japão e mesmo aqui na Austrália, como você lida com a histeria?

MJ: Umh … Eu sei que é tudo amor, por isso faz o meu coração muito feliz e eu gostaria de dar-lhe de volta, você sabe através disso, entanto eu posso colocar um sorriso no meu rosto para ver todas as crianças e todos os adolescentes e os adultos, os dados demográficos. Não faz o meu coração muito feliz, eu os amo, eu te amo todos os fãs, muito.

M: Bem, lidar com a histeria, quero dizer, eu não posso lidar com isso, eu quero dizer assistindo tudo isso acontecendo ao seu redor, eu quero dizer a imprensa tem sido absolutamente maníaca, sua mania maníaco sido. Posso te perguntar, você nunca relaxar? Será que Michael Jackson nunca relaxar? Porque eu sei que você é um viciado em trabalho.

[MJ sorri]…….

MJ: Sim, eu sou um viciado em trabalho. Uh, eu não relaxar realmente, eu não durmo muito, eu gosto de continuamente ……. minha mente não pára nunca. Estou sempre criando. Eu nunca paro. Mas, eu adoro uma boa luta, balão de água ou algo que você sabe brincar, jogando conversa fora, os jogos da Nintendo, arcadas.

M: Agora, Michael, eu tenho que fazer a pergunta, que você está. Sendo possivelmente o maior perfil do mundo, hum eu acho que a princesa Diana combina com você, você leu todas essas histórias incríveis sobre Michael Jackson. Quer dizer, eu não sei se elas são verdadeiras ou não. Você leu que Michael Jackson é uma pessoa estranha, você leu de Michael Jackson bizarro, você leu que ele fez isso, ele fez aquilo. Agora eu sei que algumas dessas histórias não são verdadeiras, porque mesmo que eu estava acusando de estar em seu casamento, e eu sabia que não era verdade. Mas como você lida, como você se sente sobre todas essas histórias que são escritas sobre você?

MJ: é muito triste, eu só quero que os fãs parem para conhecer e entender que não é a verdade … 99,9% dos que saem não é a verdade. É não lê-lo, não acreditem nisso, é lixo. É lixo de tablóide, quero dizer que simplesmente eles fazê-lo até para sua ganância e dinheiro … por isso, não ouvir … é lixo.

M: Tudo bem agora, não é mais uma pergunta que eu tenho que perguntar … trata-se de um amigo pessoal de vocês ….. mas eu tenho que fazer esta pergunta ….

(MJ olha severamente para Molly) ……………

M: …. Eu sou um fanático Stephen King. Eu tenho todos os livros ….

MJ:(risos)

M: que possivelmente Stephen King escreveu, um … você pode dizer que cuide da sua vida. E eu sei que você fez Ghosts com ele e acho que é uma peça sensacional de trabalho.

MJ: obrigado

M: .. se você gosta de fazer isso …

MJ: muito .. sim .. sim

M: Eu quero dizer que me surpreendeu esqueleto direita de fora.

MJ: Onde, você  estava lá na estreia.

M: Não, mas eu já vi isso em casa.

MJ: ooohhh

M: Ele é simplesmente fantástico. Posso perguntar-lhe o que é Stephen King e como?

MJ: Stephen King é um homem doce, tipo muito gentil, eu quero dizer o perfil que vemos … os livros, com suas obras … ele não é nada assim. Ele é muito humilde.

M: Direito.

MJ: ahhh … Um monte de gente me julga da mesma maneira. Eu sou muito simples … Gosto de criar. Gosto de fazer magia. Gosto de criar o inesperado. Você sabe. E Stpehen … Ele é simplesmente maravilhoso, ele não é bizarro ou estranho ou maluco. Ele é uma pessoa amorosa.

M: e ótimo para trabalhar?

MJ: Grande para trabalhar. Juntos, ele e eu escrevemos fantasmas e me diverti fazendo isso.

M: Tudo bem, agora escute, eu normalmente nunca peço autógrafos. Mas este é um livro de Stephen king e é chamado de insônia, e tenho certeza que ao longo da última semana, eu não tinha sono.

MJ: (risos) ……………..

M: … com o Michael Jackson vê a coisa. Você pode assinar o livro de Stephen King para mim.

MJ: Claro … Claro .. (Pega o livro e assina)

M: Muito obrigado.

MJ: Obrigado Molly.

M: . Desfrute Austrália.

MJ: Obrigado.

M: E estamos ansiosos para mais trabalhos de Michael Jackson, mais registros …

MJ: Obrigado.

M: E sendo a maior estrela, se não o maior astro do mundo, e entreter a todos.

MJ: Todo o meu amor a todos, obrigado.

M: Obrigado.

Source…..maljas.republika.pl/wywiady/aus.html.

