Algumas celebridades não são apenas rostos bonitos. Alguns deles também são tocados com essa proeza Yankee para mexer e invenção. Nesta série semanal, vamos apresentar-lhe as patentes dos ricos e famosos. E talvez você aprender um pouco sobre como a literatura de patentes funciona ao longo do caminho.

Inventor: Michael Jackson

Conhecido por: Jackson Five querida. Rei do pop. Vítima de cirurgia plástica.Neverland suserano. Ícone Amado. *

Isso resume tudo.

Mas em meio a escândalos e cirurgias (e crianças defenestrado !), MJ sempre será lembrado por seus passos de dança. Ele era, afinal, o Passeio inventor lua.

Jackson não só entregue elaborados números de dança coreografados em seus altos vídeos musicais de produção, mas também traduziu seu ato de suas performances ao vivo. Desde que seus vídeos são bastante elaborado, às vezes, seu show não poderia exatamente imitar seus vídeos. Jackson não gostava disso.Então, não é nenhuma surpresa que Jackson inventou um sapato de dança para melhorar seu ato palco.

Aparelho inventado: ” Método e meios para criar ilusão anti-gravidade ”

MichaelJacksonEDIT.bmp

É um sapato com um engate especial que altera o centro de gravidade do utilizador, permitindo que o dançarino para deslocar para a frente mais do que a gravidade, normalmente, permite, criando assim uma ilusão anti-gravidade.

A presente invenção supera as deficiências notadas acima do sistema de cabo utilizado anteriormente, fornecendo calçados especializada e um engate móvel ou lugar em que o calçado especializado pode ser amovível, contratado para permitir que o utente calçado para inclinar para a frente no palco, com o seu centro da gravidade para além da frente do sapato, criando, assim, o efeito visual desejado.

O sapato tem uma “engate móvel”, que permite que o utente a inclinar-se para a frente em fase, enquanto que o sapato ainda parece firmemente plantadas no terreno.

Parece um pouco algo como isso, mas mudar que muito uncool cara vista, para uma mosca back-up dançarino:

Jackson1.bmp

 

Lógica por trás Inventin : Em “Smooth Criminal”  Michael Jackson, durante uma sequência de dança já impressionante, ele puxa seu passo de dança que desafia a gravidade:

Talvez você esteja se perguntando: Uau, como ele fez isso? Bem, é um vídeo de música. Então, ele usou aquele filme que faz a mágica que eles chamam de efeitos especiais. Mais especificamente:

Este efeito é conseguido através da utilização de um feixe de cabos de ligação em torno da cintura do dançarino com ganchos em uma fase, permitindo assim que o dançarino para inclinar para a frente, no grau necessário.

Isso não funcionaria em um show ao vivo, obviamente, grooviness inibição de Jackson muito no palco. Jackson precisava de algo wireless.

A invenção fornece um novo design para os sapatos que irá permitir que o seu artista de performance, por envolver os sapatos em um poste vertical posicionado para projetar-se para cima de um palco em um tempo pré-determinado, a inclinar-se para frente para colocar o seu centro de gravidade para além da frente ou para trás de seus sapatos, criando assim a gravidade desejado desafiando interessante efeito visual.

E, voila. Um pequeno post subiria no palco, tranque em seu sapato e permitir-lhe tirar o seu truque, como pode ser visto nesta apresentação ao vivo:

* Este artigo referia-se originalmente a Michael Jackson como “um alegado abusador de crianças.” Em 2005, Jackson foi indiciado por um júri da Califórnia em quatro acusações de abusar sexualmente de um menor, mas posteriormente descobriu -se inocente de todas as acusações.

fonte…theatlantic.com.

Advertisements